Crescimento profissional, desenvolvimento social, produtividade e resultado são metas do mercado de trabalho intimamente ligadas à oferta do treinamento in company pelas organizações. O gestor que ainda hoje insiste com a visão míope de não capacitar internamente seus funcionários está fadado ao fracasso ou, na melhor das hipóteses, ao atraso de ganhos (e sucesso), seu principal objetivo.

O treinamento in company é feito dentro das instalações da empresa com o objetivo de ministrar cursos de acordo com as necessidades do empregador diante da performance de seus colaboradores com conteúdo personalizado. É uma formação direcionada para capacitar os funcionários e compartilhar conhecimentos específicos.

Por que treinar?

1) Integração à cultura, valores e missão da empresa; 2) Melhor produtividade; 3) Menos turnover; 4) Atualização; 5) Desenvolver habilidades; 6) Integração entre os colegas de trabalho; 7) Crescimento profissional; 8) Mais resultado e, consequentemente, lucro; 9) Sobrevivência do negócio; 10) Eficiência estratégica e competitividade;

A Rio Shop acredita que investir na capacitação de sua equipe é fundamental para assegurar a qualidade e a competitividade da Empresa no mercado.

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Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2017/05/22/internas_economia,870856/em-tempos-de-crise-capacitar-funcionarios-e-a-receita-para-o-sucesso.shtml