A Rio Shop acredita que investir na capacitação de sua equipe é fundamental para assegurar a qualidade e a competitividade da Empresa no mercado. Por isso, a formação e treinamentos constantes fazem parte da rotina dos colaboradores, em todos os níveis. Com experiência no mercado de trabalho, a Rio Shop qualifica seus colaboradores permanentemente, para que possam manusear com destreza os equipamentos de padrão avançado de automação, assim como os produtos específicos a cada tipo de trabalho.

Possuímos um Programa de Treinamento Anual com cronogramas exclusivos para as necessidades de cada cliente, com objetivo de melhoria contínua dos processos e orientação para resultados. Em nossos treinamentos, visamos à política de SMS, ao atendimento ao cliente, ao treinamento comportamental, à técnica de limpeza, à condução de reunião e a outros temas pertinentes.

Realizamos, também, um treinamento especifico com nossas lideranças, com objetivo de aperfeiçoamento e crescimento profissional, com foco nas necessidades de gerenciamento de processos. Por meio de treinamentos eficazes, as equipes técnica, operacional e administrativa da Rio Shop aprimoram seus conhecimentos, estando aptas a oferecer soluções inovadoras, objetivas e compatíveis com seus interesses.